Estratégia

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Jornada do consumidor

Através de uma imersão personalizada, experimentamos a jornada atual do seu negócio como consumidores externos, oferecendo insights precisos e relevantes como os seus clientes pensam.

 

Compreendemos de forma imparcial onde aprimorar e como maximizar resultados, garantindo uma abordagem eficaz e orientada ao seu sucesso..

Estatísticamente falando, a cada 100 pessoas que entram  no seu funil de vendas, na etapa de CONSCIENTIZAÇÃO (ToFu) podemos estimar que 3 chegam na etapa de DECISÃO (BoFu), sem garantia que uma ou todas irão de fato COMPRAR de você!

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Réguas de relacionamento

Com vivência e planejamento cuidadoso, desenvolvemos uma abordagem única para cada necessidade e objetivo.

 

Envolvendo estratégias de interações significativas para o seu consumidor ao longo do tempo. 

 

Nossas réguas de relacionamento são projetadas para fornecer informações relevantes, resolver dúvidas e manter os clientes engajados.

Dessa forma, construímos conexões mais profundas, aumentamos a fidelização e garantimos que sua marca esteja presente de maneira positiva.

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Triggers comportamentais

Estratégias comportamentais é mais do que apenas um acionável automático que pode ser configurado e ativado.

Com a evolução das abordagens omini channel e channel less é mais importante ter conhecimento do momento do que ter todos os recursos ativados de uma plataforma.

Nosso time possui a expertise para analisar e trazer os insights que farão mais sentido olhando para resultado.

A combinação perfeito do momento certo, para o consumidor certo, com o conteúdo/estratégia certa é igual a performance refletida nos seus resultados!

Contato

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